Home Telefonia Call Center

Call Center

Decisões precisas e rápidas para não perder tempo nem dinheiro

  • O módulo gravador, proporciona uma ferramenta de aferição do atendimento, conferindo segurança e qualidade para o Call Center. Com ele, os clientes podem ficar tranqüilos quanto aos negócios tratados por telefone, pois os diálogos são gravados e recuperados pelo uso de uma interface de gerenciamento via navegador (browser) de forma ágil e simples. Isto confere ao administrador independência de sistema operacional e possibilidade de gerenciamento remoto das gravações.

Leia mais...

 

A Netsan oferece a possibilidade de suas plataformas executarem aplicações de URA, permitindo automatizar o atendimento com ganhos de produtividade e eficiência. Este recurso, conhecido por Call Center Voz , permite a construção de scripts de navegação em URA tanto em linguagem DXML quanto através de ferramenta gráfica, permitindo a construção de aplicações de forma rápida e simples, sem exigir conhecimentos técnicos profundos.

Leia mais...

 

A Netsan oferece aplicativos para Agente e Supervisor, ampliando as possibilidades dos grupos DAC, tais aplicativos garantem maior qualidade e eficiência para seu call center, sem a necessidade de integrações e equipamentos externos.

Leia mais...

 

A solução proporciona uma série de recursos adicionais para o Call Center, nos casos em que há a necessidade de roteamento e fidelização inteligente de clientes, ou a realização de campanhas (telemarketing ativo). Também são oferecidos recursos para o administrador do call center, bem como interfaces para a integração de aplicações que proporcionam ao call center flexibilidade para utilizar sistemas de negócios

Leia mais...

 


Gestão
Anterior Próximo

TEM – Telecom Expense Management

TEM – Telecom Expense Management

TEM – Telecom Expense Management Telecom Expense Management (TEM) é uma metodologia envolvendo a aplicação da análise sistemática de ordens de serviço de Telecomunicações, inventário, contas e litígios, para que...

Visitas:4240

Leia mais

Foco em seus negocios

Foco em seus negocios

Os trabalhos de especificação de sistemas estão direcionados para tecnologias chamadas estratégicas, que são as redes de comutação envolvidas diretamente com o negócio da empresa.

Visitas:2473

Leia mais

Tarifas

Tarifação:Com os recursos gerenciais a EBT Service fornece detalhadamente todo o consumo de telecomunicações a seus clientes, disponibilizando relatórios de telefonia e do perfil apurado, buscando entender...

Visitas:3587

Leia mais