Home Telefonia PABX Digital Correio de Voz

O Correio de Voz é um Serviço de Mensagens que garante que todas as ligações não atendidas na sua empresa possam ser encaminhadas para caixas postais de voz. Com este sistema, as mensagens deixadas são identificadas e recuperadas a qualquer momento e lugar, oferecendo maior agilidade e flexibilidade nas comunicações empresariais.

 
O fim das ligações não atendidas.

 

  • Identificação: as mensagens são armazenadas com data, hora e número do telefone originador da chamada, facilitando o contato nos casos em que a identificação não conste no recado.
  • Configuração: ativar/desativar a Caixa de Voz pessoal e alterar as mensagens de saudação são executadas através de senha, em qualquer ramal ou telefone externo.
  • Navegação: as ligações não atendidas podem ser transferidas para outro ramal, telefonista ou para a Caixa de Voz, através de menus interativos.
  • Acesso: as mensagens podem ser recuperadas de qualquer ramal ou telefone externo, através de uma senha pessoal e número específico
  • Facilidade: as mensagens podem ser ouvidas, armazenadas ou eliminadas, total ou parcialmente.
  • Multilíngüe: opções de idioma em português, inglês, espanhol e italiano. Outras línguas, sob consulta.
  • Flexibilidade: possibilita enviar e-mail com arquivo de voz anexado, para que seja acessado através de computador

 

Gestão
Anterior Próximo

TEM – Telecom Expense Management

TEM – Telecom Expense Management

TEM – Telecom Expense Management Telecom Expense Management (TEM) é uma metodologia envolvendo a aplicação da análise sistemática de ordens de serviço de Telecomunicações, inventário, contas e litígios, para que...

Visitas:4239

Leia mais

Foco em seus negocios

Foco em seus negocios

Os trabalhos de especificação de sistemas estão direcionados para tecnologias chamadas estratégicas, que são as redes de comutação envolvidas diretamente com o negócio da empresa.

Visitas:2473

Leia mais

Tarifas

Tarifação:Com os recursos gerenciais a EBT Service fornece detalhadamente todo o consumo de telecomunicações a seus clientes, disponibilizando relatórios de telefonia e do perfil apurado, buscando entender...

Visitas:3586

Leia mais