Home Soluções Gravador Telefonico IP

Adeque-se á novas exigências
Gravação telefónica agora é lei.

Gravador Telefônico Digital via tecnologia IP para 4 Linhas, com identificador de chamadas.

A solução de gravador da Netsan, é uma interface física que permite que qualquer computador conectado à uma rede Ethernet grave múltiplas conversas telefônicas no HD, em formato WAVE ou MP3.

Ao retirar o telefone do gancho inicia-se a gravação e ao recolocá-lo esta é interrompida, sendo definitivamente armazenada no computador com data, hora, tempo de duração e número chamado (BINA). Assim fica fácil localizar a conversa, que além de ser ouvida, pode ser enviada por e-mail ou salva em CD, Pendrive ou DVD.

Estão disponíveis gravadores IP para até 128 linhas simultâneas. Você poderá gravar suas ligações simultaneamente, ou seja, dois ou mais telefones poderão ser gravados ao mesmo tempo, sem interferência entre eles ou na ligação, a quantidade de Canais de gravação varia de 2 a 128 linhas que muda de acordo com a necessidade. Caso seja necessário gravar mais de 128 linhas, os sistemas podem se interligar, formando um só banco de informações.

Configuração Mínima:

Para rodar o software do Gravador é exigida a seguinte configuração:

  • Windows 2000 ao Vista (32 bits);
  • Pentium III (1.5 Ghz);
  • Memória RAM de 512MB;
  • Conexão via Rede Ethernet (placa de rede).

Além disso, os gravadores vão acompanhados de manuais completos e ainda conta com uma ótima equipe de suporte, para lhe auxiliar em qualquer dúvida que possa surgir.

Com todas as vantagens e ainda possuindo o melhor custo-benefício do mercado, o Gravador, diferentemente de produtos tradicionais conta com 5 anos de garantia.

Com o sistema de gravação telefônica Netsan proporciona o registro testemunhal de todas as transações e acordos comerciais feitos por telefone, evitando assim qualquer tipo de divergência comunicativa ou desentendimentos por não se ter os recursos necessários para provar o que foi dito.

Gestão
Anterior Próximo

TEM – Telecom Expense Management

TEM – Telecom Expense Management

TEM – Telecom Expense Management Telecom Expense Management (TEM) é uma metodologia envolvendo a aplicação da análise sistemática de ordens de serviço de Telecomunicações, inventário, contas e litígios, para que...

Visitas:4239

Leia mais

Foco em seus negocios

Foco em seus negocios

Os trabalhos de especificação de sistemas estão direcionados para tecnologias chamadas estratégicas, que são as redes de comutação envolvidas diretamente com o negócio da empresa.

Visitas:2472

Leia mais

Tarifas

Tarifação:Com os recursos gerenciais a EBT Service fornece detalhadamente todo o consumo de telecomunicações a seus clientes, disponibilizando relatórios de telefonia e do perfil apurado, buscando entender...

Visitas:3586

Leia mais