Home Telefonia Call Center Call Center Recursos

A solução proporciona uma série de recursos adicionais para o Call Center, nos casos em que há a necessidade de roteamento e fidelização inteligente de clientes, ou a realização de campanhas (telemarketing ativo). Também são oferecidos recursos para o administrador do call center, bem como interfaces para a integração de aplicações que proporcionam ao call center flexibilidade para utilizar sistemas de negócios


Speed Dialer


Este módulo tem por função automatizar o processo de geração de chamadas, livrando o agente desta tarefa, com ganhos de produtividade. Com a solução o atendimento do telemarketing torna-se homogêneo, garantindo o uso racional dos recursos alocados. Através do gerenciador browser-like em ambiente gráfico Windows, pode-se cadastrar e supervisionar campanhas, além de visualização de relatórios de campanhas.

Fidelização e hierarquização Corresponde ao módulo de fidelização/ hierarquização, permitindo o roteamento de chamadas baseado em critérios como priorização por origem/ destino, entre outros.

EasyCall Gate O EasyCall Gate é a porta para a integração de Sistemas de terceiros. Permitindo a abertura da Switch para que Aplicações possam controlar os seus serviços, obter dados ou monitorar os eventos destes serviços.

EasyCall Backup Este módulo disponibiliza o backup possibilitando ao administrador consultar, cadastrar ou restaurar backups de dados em fitas DAT. Esta operação é feita através do browser, agregando as vantagens deste ambiente, como na dispensa de instalação de software nas estações e independência de sistema operacional.

 

 

Gestão
Anterior Próximo

TEM – Telecom Expense Management

TEM – Telecom Expense Management

TEM – Telecom Expense Management Telecom Expense Management (TEM) é uma metodologia envolvendo a aplicação da análise sistemática de ordens de serviço de Telecomunicações, inventário, contas e litígios, para que...

Visitas:4239

Leia mais

Foco em seus negocios

Foco em seus negocios

Os trabalhos de especificação de sistemas estão direcionados para tecnologias chamadas estratégicas, que são as redes de comutação envolvidas diretamente com o negócio da empresa.

Visitas:2473

Leia mais

Tarifas

Tarifação:Com os recursos gerenciais a EBT Service fornece detalhadamente todo o consumo de telecomunicações a seus clientes, disponibilizando relatórios de telefonia e do perfil apurado, buscando entender...

Visitas:3586

Leia mais