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Decisões precisas e rápidas para não perder tempo nem dinheiro

  • O módulo gravador, proporciona uma ferramenta de aferição do atendimento, conferindo segurança e qualidade para o Call Center. Com ele, os clientes podem ficar tranqüilos quanto aos negócios tratados por telefone, pois os diálogos são gravados e recuperados pelo uso de uma interface de gerenciamento via navegador (browser) de forma ágil e simples. Isto confere ao administrador independência de sistema operacional e possibilidade de gerenciamento remoto das gravações.

Além disso, possui como grande diferencial a integração com o Converge, possibilitando a administração centralizada de gravadores distribuídos pelos nós remotos da rede. Com isto, o administrador do sistema pode, de um ponto da rede, configurar, escutar e recuperar gravações realizadas nos nós da rede corporativa.

Características:

Modularidade e Escalabilidade: Nos casos onde se necessite uma quantidade grande de gravações simultâneas, poderão ser usados vários gravadores, controlados por um único gerenciador e com dados concentrados em um único banco de dados, possibilitando ao cliente a visão de um gravador único.
Reprodução de Gravações:A reprodução das gravações poderá ser feita via ramal ou num telefone externo, a partir da geração de uma chamada configurada na interface de gerência do gravador pelo administrador. A busca das gravações conta com diversos filtros para a recuperação das gravações realizadas. Através da interface é possível o download para reprodução em kit multimídia do PC.
Gravação Integral: Permite a gravação de todas as chamadas de um agente e/ou sistema. Desejável quando um Agente é novo ou foi recentemente treinado em uma área, este tipo de gravação é imprescindível em aplicações de segurança de informação, na qual todas as transações precisam ser comprovadas.
Gravação Sob Demanda: É frequentemente utilizada para a gravação de partes da chamada, a partir de um determinado ponto da conversação, o que permite ao agente e/ ou sistema um controle sobre a operação.
Gravação Programada: Esta modalidade permite o controle das gravações por parte dos supervisores, que podem fazer programação das gravações por data, hora e recorrência, entre outros.
Vínculo com Dados Corporativos: Pode-se anexar dados à gravação, que servirão de indexadores para consultas, como o número do pedido, por exemplo, para recuperação futura por este indexador. Isto facilita a busca de uma determinada gravação.

 

 

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