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A Netsan oferece a possibilidade de suas plataformas executarem aplicações de URA, permitindo automatizar o atendimento com ganhos de produtividade e eficiência. Este recurso, conhecido por Call Center Voz , permite a construção de scripts de navegação em URA tanto em linguagem DXML quanto através de ferramenta gráfica, permitindo a construção de aplicações de forma rápida e simples, sem exigir conhecimentos técnicos profundos.

Reconhecimento de Fala


Avançada tecnologia, permitindo a interação natural entre um interlocutor e a plataforma, através de comandos de voz, eliminando assim a necessidade de navegação pelo teclado do telefone para o acesso a informações. Concebido para o reconhecimento da fonética portuguesa, é ajustável aos regionalismos e a heterogeneidade da planta telefônica brasileira, nas modalidades de reconhecimento de palavras isoladas ou fala contínua, dependente ou independente de locutor.

Síntese de Fala


Sistema de alta tecnologia capaz de vocalizar conteúdos escritos sem necessidade de gravação prévia das mensagens, recurso de fundamental importância para divulgação de conteúdos com variação ao longo do tempo. Tem como diferencial a síntese em português brasileiro.

Acesso a informações


O Call Center Voz possibilita o acesso a informações, tanto residentes em bancos de dados como em web services, permitindo a veiculação de conteúdo dinâmico e a consulta de serviços disponíveis na World Wide Web
Alteração on the fly

Os scripts de navegação podem ser alterados em tempo de execução, dispensando a necessidade de interrupção do serviço para ativar atualizações no serviço de URA.

Além disso, técnicas tradicionais como mensagens pré-gravadas e comandos via teclado do telefone também estão disponíveis, ampliando as possibilidades de navegação e o uso do Call Center Voz para inúmeras aplicações:

  • Bancos e Instituições Financeiras: saldos, transferências, pagamentos, investimentos e outros serviços.
  • Condomínios/Hotéis: acesso aos ramais e serviços como restaurante, lavanderia, serviço de camareira, recepção, etc.
  • Portais de Conteúdo: horóscopo, previsão do tempo, condições das estradas, resultado de loterias, programação cultural, etc.
  • Call Center: pré-atendimento com menus personalizados.
  • Mensagens: gerenciamento e respostas de mensagens como e-mail, mensagens de voz e fax.
  • V-Commerce: vendas de passagens aéreas, pacotes turísticos, locação de automóveis, vendas de livros e CDs.
  • PABX: acesso a facilidades através de comandos de fala, como discagem rápida, transferência, programações de siga-me, não pertube, cadeado eletrônico, além de serviços como voice mail, acesso à telefonista e hora certa.
  • Agenda de Compromisso: o usuário pode cadastrar seus compromissos em uma agenda virtual e ser lembrado na data e hora marcada, tudo via telefone.
  • Lista Telefônica: discagem rápida (interna e externa) para nomes pré-cadastrados na Lista Telefônica, bastando apenas ao usuário falar o nome desejado.

 

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